domingo, 10 de agosto de 2008

Pai!Já faz tanto tempo, que você foi embora...
Tanta dor, tanto sofrimento partilhamos juntos, desde os meus 5 anos de idade, que não consigo me recordar de um momento de alegria que tivéssemos vivido juntos.
Apesar de seu corpo estar ali ao meu alcance, infelizmente a sua doença fazia com que voce estivesse a anos luz distante de nós..
No começo eu não entendia muito bem o porque daquilo tudo, mas com o tempo fui crescendo e compreendendo como aquela doença estava corroendo seu cérebro e o afastando cada vez mais de mim.
Já faz tanto tempo, mas trago tudo aqui dentro do meu coração...
Como você me fez falta quando se foi...mas eu queria ter tido a experiência de ter um pai como as outras crianças, que conversasse, me levasse pra passear, me comprasse pipoca e até, se precisasse, me desse umas palmadas, uns puxões de orelhas...isso me faz falta até hoje, com a idade que tenho, 51 anos!
Já faz tanto tempo...
Mas você tá aqui, dentro do meu coração e sempre vai estar, enquanto vida eu tiver e, a minha esperança é que o dia em que eu partir, vou poder te encontrar, te abraçar, te beijar e dizer o quanto te amei e te amo, e aí ficaremos juntos; ambos em sã consciência para podermos desfrutar de tudo que perdemos enquanto vivos...
Já faz tanto tempo...
Mas, onde você estiver te desejo um FELIZ DIA DOS PAIS e te peço sua benção.
Te amo há tanto tempo....
Marilda.

2 comentários:

Carla Roberta disse...

Linda mensagem Marilda, estou com os olhos marejados...
Minha hist�ria n�o � como a sua, mas tamb�m sinto falta do me pai...
Mas vamos falar de coisas boas!!
Recebi seu "coment" uhu rsrsrs...
Gostei, espero que me viste mais hein?!
E que bom que n�o ficou brava por levar seu post pro meu bloguinho, Ufa, que alivio rsrsrs...
Bjo no ♥
Paz, ben�o e uma semana divina!!

VovoBaisa disse...

Marilda!
Linda homenagem!
Tenho um profundo respeito pelo meu pai que já foi para a Pátria Espiritual.
Só Deus pra nos dar força pra continuar.
Bj.
Baísa