sábado, 1 de novembro de 2008

Belíssimas sugestões:




3 comentários:

Anônimo disse...

Olá Marilda,vim conhecer vc e seu blog.Parabéns é agradavél ver blogs tão suaves como esse,vc passa muita sensibilidade ao escrever,e bom gosto ao postar trabalhos maravilhosos .
A Paulinha é minha miga blogueira.

Se não se importar estou levando seu link,caso se importe me avise.
Gde abraço.
Nice

Marilda disse...

Olá Nice,
agradeço sua visita e seu comentário que é de grande incentivo pra mim e meu bloguinho!!!rsrs
Cliquei em sua foto(no comentário), mas não consegui achar o nome de seu blog...
Se puder me enviar... quero retribuir a visita!
Abraços
Fique com Deus!!

Carla Roberta disse...

Oi Marilda querida, como está?? Soube que fez uma cirurgia... Espero que esteja se recuperando bem!!
Lindas as suas sugestões, é de babar!!
Viu, o blog da Nice é esse http://flordenicebolsas.blogspot.com/
Ela é um amor de pessoa, entra lá,
Se cuida...fica com Deus!!