sexta-feira, 21 de novembro de 2008


Oiê...
Ganhei um desafio da migona Carla(mimosdacarlinha).
Vou responder:

O que o Natal significa para nós:
Para mim o Natal é o nascimento de Jesus , é quando as pessoas ficam mais juntinhas, sorriem mais, montam as árvores de Natal com suas bolinhas coloridas, o presépio com a Sagrada Família, os animaizinhos, os reis magos...
Isso tudo é Natal... até o ar que respiramos parece que fica diferente...é uma delícia!!!!

Dar 10 dicas do que gostamos de receber de prenda:
Eu gosto de tudo, qualquer lembrancinha, não tenho preferências...mas o que adoro mesmo é saber que alguém lembrou de mim com carinho.

O que não gostamos de receber de prenda:
-x-

Repassar o desafio a 10 amigas, são elas:
bonecaterapia
casinhadecroche
crochemarilú
flordenicebolsas
nelyarte
nocalordofogão
nocéudaboca
noitedalua
pequenospontos
umbigonofogão

bejú, bejú, mais bejú...

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá querida!
Marilda por favor não fique aborrecida comigo,mas não posso aceitar teu desafio,já recusei alguns das amigas,e agora não ficaria bem aceitar o seu.
estou com muita encomenda,e minha saúde não anda bem.Estou entrando muito pouco na net.Infelizmente,não vou poder participar de tudo que gostaria no blog,se não administrar bem o meu tempo,não vou conseguir dar conta de tudo.
Por favor me perdoe, espero que entenda.
Um gde abraço e muito obrigada por ter se lembrado de mim.
Nice