quarta-feira, 10 de dezembro de 2008


Quero partilhar uma graça recebida de Deus, por intermédio de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro:

Há 2 anos meu irmão, na época com 55 anos, estava dirigindo, quando sentiu fortes dores no peito. Levado ao hospital, o médico diagnosticou infarto e que ele precisaria fazer uma cirurgia para colocar 4 pontes safena. Assim foi feito, porém, meu irmão pegou infecção hospitalar, ficando entre a vida e a morte por 45 dias na UTI.
Haviam dias em que não nos reconhecia, outros em que tinha alucinações, ficava agressivo retirando as agulhas dos braços e a máscara de névoa.
Um dia a equipe de enfermagem teve que amarrá-lo na cama; no corredor eu chorava ouvindo seus gritos, seu sofrimento; deram-lhe uma injeção que o fez dormir por quase um dia inteiro.
Sua esposa não podia ir ao hospital porque estava fazendo tratamento quimioterápico.
Um dos médicos disse que só nos restava rezar, porque nada mais havia a ser feito.
Como frequento as novenas desde os 12 anos e já recebi várias graças de Deus, pedi à Mãezinha do Perpétuo Socorro que intercedesse junto ao Seu Filho por meu irmão que estava sofrendo tanto.
Os dias foram passando, sua pressão arterial e diabetes foram normalizando; ele começou a melhorar.
Recebeu alta e continuou o tratamento em casa, se recuperando normalmente.
Hoje, com 57 anos, diabético, com quatro pontes safena, meu irmão leva uma vida normal; mesmo recebendo uma aposentadoria razoável, trabalha como motoqueiro em Curitiba e Região Metropolitana.
Só tenho a agradecer à Deus e à Mãezinha do Perpétuo Socorro pela enorme graça recebida.
Eterna,
eterna,
eternamente, uma filha agradecida.

Um comentário:

Regina Celia disse...

Olá amiga.
Adorei o texto!Fico feliz por seu irmão,que ele fique cada vez melhor!Tem um mimo pra vc no meu outro blog,o mimos&mimos.Bjs e um bom fim de semana!